Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sacos de Arroz

FAAAAAAAAAAAAAAAALA GALERINHA :D
estou aqui, feliz da vida, boba de tudo, pra contar pra vocês que ontem completei 2 meses de cirurgia. E para nossa alegria eliminei isso aqui: 
4 TIO JOÃO = 20KG !
 
Pensa em alguém feliz ! SIM, esse alguém sou eu :D


Estou tão empolgada que não sei nem mais o que escrever hahahah'
O meu médico me passou uma lista de exames para fazer e levar no próximo mês. Ele ficou um pouco preocupado com minha palidez e aumentou a minha dose diária de ferro. Se após os exames for constatado pouco ferro, terei então que administra-lo por outra via.

Bom amigos, fico por aqui .. sei que postei pouco mas é que essa semana está sendo super puxada pra mim, estou na semana de prova da minha faculdade e o bicho está pegando kkkkk'


Mil beijos, obrigado pelo carinho, pelas ligações e pelas postagens no face !



Nenhum comentário: