Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

4º mês !

Boa tarde coleguinhas ^^
dia 24 completei 4 meses de cirurgia bariátrica e estou MUUUUUITO FELIZ!

Sim, eles estão sumindo .. os quilos feiosos kkkkk'
Estou atualmente pesando 93,450kg !!

 


Estou feliz, muito feliz, porque a cada dia, conquisto mais coisas e pessoas.
Até ja entrei em uma bermudinha nº 48 !! 
Me lembro que a ultima calça que comprei era nº 60/62 !!

A unica coisa que perco junto com os quilos, são os cabelos =/
Mas já é esperado ...  

e meus amigos, vocês não tem noção do quanto é bom ser chamada de linda, receber cantadas de pedreiro (kkkkk'), e ser observada.


Bom, fico por aqui.
Qualquer novidade, pode deixar que eu posto.



Um comentário:

Lu. Franzin disse...

Linda!!! Tô curiosa pra ver vc de perto! E muito feliz por sua superação... Ahn...Cantada de pedreiro é??..kkkkk

Olha tem um Meme no blog que indiquei pra vc...
http://lufranzin.blogspot.com.br/2012/11/premio-dardos.html

Bjão! Saudadona de vc!!!
Lu.